aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

seção estou doando

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.




Olá a todos,
Como postei anteriormente eu estou tomando Kefir que traz uma série de benefícios a saúde, eu já estou com 5 potes de grãos de Kefir e estou doando alguns grãos para quem quiser realmente cultivar e ter os benefícios que o Kefir traz. Quem quiser grãos de Kefir para água deixem um comentário aqui no blog ou mandem um e-mail para: wesley@wesley0×41.com com o assunto “Doação de Kefir”. Por enquanto só é possível entregar para pessoas que moram no Rio de Janeiro, mas verei como eu posso enviar Kefir para outros estados.
Deixem seus e-mails com seu nome e telefone para contato para que eu possa contacta-los.








Aquário 60 litros

Doação de aquário de 60 litros.
Região de Gunma.
Mando fotos.
Obrigada.

Tratar com: Ana
Telefone: 0120-123456
E-Mail: exxxtreme96@hotmail.com






EM HEKINAN
GAVETEIRO - ARMARIO COM 5 GAVETAS
mais detalhes por tel

Tratar com: DOADOR
Telefone: 090-5608-6004
E-Mail: zefini09@msn.com





mochila vermelha

tou doando uma mochila de shogakko vermelha

Tratar com: gisela
Telefone: 05663333333
E-Mail: guisella45@hotmail.com


 


maquina de lavar samsung 4.6 lt conservada(imediato)
geladeira grande conservada(somente começo de maio)
sou de hammatsu (bairro enshuhama)

Tratar com: doador
Telefone: 090-3389-2761
E-Mail: doando@hotmail.com

http://www.braznet.org/classificados/Centro.asp?PageIndex=3&qsSeqClass=15



Ola amigos.
Meu nome é Clilson Assis e ESTOU DOANDO livros de receitas culinárias e quadros com moldura.
Todos os produtos são novos.
Para adquirir os produtos grátis, envie apenas os selos postais para receber o mesmo.
1 livro de receita = 3 selos de R$ 0,65 centavos.
Coleção com 8 livros = 10 selos de R$ 0,65 centavos.
Livros de Piada: coleção com 4 livros = 3 selos de R$ 0,65 centavos.
1 Livros de Piada: = 1 selo de R$ 1,00
Quadros 23x33cm com moldura = 20 selos de R$ 0,65 centavos.
ENVIE OS SELOS PARA: CLILSON ASSIS – CAIXA POSTAL 93 – PIRATININGA-SP CEP: 17490-000 – Após o recebimento dos selos farei a postagem imediata dos produtos.
Para reservar seu produto mande e-mail para: clilson@bol.com.br dizendo seu nome e endereço completo e o nome dos produtos que deseja adquirir imediatamente o produto será reservado pra você, pois devido à grande procura os produtos estão se acabando.
Se quiser solicite o catálogo de produtos.
Aguardo seu contato.
http://www.permutalivre.com.br/108369/estou-doando-livros-de-receitas-e-quadros-com-mold.html


Data: 019 de Agosto de 2009
Fitas de VHS
Drika
Méier - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mensagem:
É um acervo de fitas de filmes, e gostaria que fosse útil para alguma instituição carente.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui






Data: 04 de Agosto de 2009
Roupinhas de bebê JÁ FOI DOADA
Sukita
zona rural - Tianguá - CE - Brasil
Mensagem:
Olá mamães! Quero doar roupinhas de nenem do sexo feminino,mas já são usadas. Quem se interessar entre em contato.
Deus abençoe todas vocês!
Um beijo no coração!

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui


Data: 024 de Julho de 2009
Roupinhas, lençol e cobertor para bebê
Rozy
Flores - Manaus - AM - Brasil
Mensagem:
Oi, tenho algumas coisas para bebê que eu gostaria de doar. Bjs.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui


Data: 016 de Maio de 2009
Livros, coleções, fitas VHS, LPs
vilma farkuh
freg.do ó - são paulo - SP - Brasil
Mensagem:
São alguns romances, coleções tipo enciclopédia boas p/ fazer trabalhos escolares, várias fitas VHS (filmes), e LPs. Foram muito usados por meus filhos e todos que precisaram deles, mas estão em bom estado pra uso.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui






Data: 03 de Janeiro de 2009
MONITOR - JÁ FOI DOADO
Yedda
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mensagem:
Estou doando um monitor Sansung que está com as cores muito claras mas, quem se interessar é só mandar-me um e-mail via velhosamigos. Yedda Campos


Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui


Data: 014 de Outubro de 2008
Computador (JÁ FOI DOADO)
SuaveAgape
Itapoa - Paulinia - SP - Brasil
Mensagem:
Doação de um computador com impressora e scanner usados em bom estado necessitando apenas de formatação e apenas se a pessoa puder retirar no local porque não tenho como levar.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui


Data: 030 de Maio de 2008
Doando um fogão de 4 bocas
zetti
jd casa gd - itapetininga - S/P - Brasil
Mensagem:
Amigos tenho esse fogão, não está novo mas dá para ser usado por muito tempo. O forno é ótimo
Aquele que se interessar entre em contato comigo!!
Abraço

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui




Data: 014 de Março de 2008
um aparelho de surdez.
belinha
sta tereza - rio de janeiro - RJ - Brasil
Mensagem:
Gostaria de pedir a quem quiser doar um aparelho de surdez para uma vizinha sem condições de 78 anos.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui


Data: 025 de Fevereiro de 2008
uma cadeira de rodas
Marina fernandes barbosa
casa verde - sao paulo - SP - Brasil
Mensagem:
Estou doando uma cadeira de rodas da minha mãe. Está um pouco feia, mas tá boa as rodas e o acento, mas onde põe os pés precisa arrumar um dos pés pois ela jogou fora só tem um. Se alguém puder arrumar, fica boa.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui




Data: 022 de Novembro de 2007
Berço e trocador
Alinne Butterfly
Galeão - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mensagem:
Já foram doados.

Se você quiser se corresponder comigo,
clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line