aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

free java e java scrip

:AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.









  • Dynamic Drive
    Este site único oferece uma abundância de livre, original scripts HTML dinâmico e componentes para melhorar o seu Web site. Um meio emergente, DHTML é uma forma avançada de JavaScript que podem realmente fazer suas páginas da Web vir vivo. Categorias aqui incluir menus e sistemas de navegação, efeitos documento, scrollers, efeitos de imagens, links e botões, relógios, animações de texto e muito mais.


    
    
    
    


  • O JavaScript Source
    Um dos melhores, os recursos mais informativos que vimos na Web para JavaScript. Este site oferece gratuitamente lotes de cortar e colar JavaScripts para suas páginas web. Códigos fonte são incluídos. Exemplos incluem os efeitos de fundo, botões, calculadoras, calendários, relógios, cookies, equivalentes, as árvores de pastas, formulários, jogos, mensagens, roteiros de navegação, os detalhes da página, proteção de senha, pergaminhos, os detalhes do usuário e muito mais.


    
    
    
    


  • JavaScript 2
    À procura de JavaScript grátis? Esta índices de pesquisa único motor mais de 11.000 códigos JavaScript gratuito oferecido pelo major da Web bibliotecas JavaScript. Este site também exibe uma lista dinâmica de Web's Top 30 JavaScript perguntas-chave de busca.




  • DownloadJavascripts.com
    À procura de JavaScripts gratuitos? Este site oferece mais de 4.100 JavaScripts grátis em 147 categorias. Secções incluem chat, drop-down caixas, editores, fontes, formulários, jogos, efeitos de imagem, menus, efeitos de música, enquetes, RSS, folhas de estilo, transições e muito mais.




  • JavaScriptBank.com
    Este site serve-se uma crescente coleção de livre, ready-to-use JavaScripts que você pode cortar e colar em suas páginas web. Categorias aqui incluem scripts MouseOver, jogos, calculadoras, ferramentas, relógios, formas e muito mais.




  • ScriptDungeon.com
    Este site oferece muitos recursos livres útil para webmasters e administradores de rede, incluindo JavaScript, utilitários e ferramentas. O código livre aqui inclui PHP, Active Server Pages (ASP), e muito mais.



  • 
    
    
    

  • ACJavascripts.com
    Este site serve-se uma crescente coleção de livre, ready-to-use JavaScripts que você pode cortar e colar em suas páginas web. Categorias aqui incluem scripts MouseOver, jogos, calculadoras, ferramentas, DHTML, relógios, formas e muito mais. O site também inclui outras guloseimas grátis para Webmasters, incluindo tutoriais, dicas, motor de busca, e muito mais.




  • JavaScript Kit
    Um recurso atualizado periodicamente para JavaScript e Java livre, este site oferece gratuitamente mais de 300 scripts e applets Java e um fórum muito ativo o JavaScript no qual os desenvolvedores podem se reunir e discutir seus projetos de roteiro. Há também tutoriais acessível aqui, onde você pode aprender JavaScript, DHTML e Webmastering. (Nota: Este site foi anteriormente conhecido como Website Abstraction).




  • FreewareJava.com
    Aqui está um must-marcador site para quem está interessado em Java. Este site robusto serve applets grátis, tutoriais, zines livre, fóruns e recursos JavaScript. Applets aqui incluem contadores, relógios, jogos, motores de busca, e applets menu de navegação, música e applets som, slides, fitas scrollers & ticker e animações de texto. Há também applets interessantes para manipulação de imagens para criar efeitos interessantes.




  • Java Scripts.net
    Um informativo, bem concebido recurso JavaScript. Cada script é descrita e tem instruções para a execução. As categorias incluem scripts para navegadores, formas, quadros, imagens, links, calendário e janelas.




  • JavaScript Corral
    Lasso-se alguns JavaScripts legal e útil gratuito neste carregamento rápido, o site útil. Aqui, você encontrará JavaScripts para imagens pop-up, mouse-over effects, relógios, scrollers, datas, menus e muito mais. Basta recortar e colar os scripts que você deseja. O site inclui tutoriais e instruções para a execução dos scripts.




  • A1 JavaScripts
    Se você está interessado em JavaScript, este site é um must-marcador. Aqui, você encontrará mais de 300 JavaScripts livre de trabalho, que você pode facilmente cortar e colar nas suas páginas. Há também aqui as ferramentas online que permitem que você crie a sua própria JavaScripts. As categorias incluem efeitos de página, a navegação no site, os efeitos da barra de status, o tempo relacionado scripts e muito mais.




  • JavaScript Dica da Semana
    Já não está atualizada, mas ainda um recurso útil, o JavaScript Dica da Semana arquivo é uma coleção de 30 dicas de codificação com o código-fonte completo, trabalhando exemplos e comentários.



  • 
    
    
    

  • Pulldown Menu
    Este popular, JavaScript livre torna mais fácil para você instalar um pull-down menu acessível em seu site, com um mínimo de barulho. Inclui instruções úteis para a instalação.




  • JunkMachine
    Este popular serviço gratuito permite que você crie facilmente sua própria fresco, atraente applets Java para o seu site. Nenhum conhecimento de programação Java é necessário. O JunkMachine irá gerar o código HTML que você pode simplesmente cortar e colar no seu site. Você pode usar este applet neste site ou fazer o download do necessário. Ficheiros de classe e executar a aplicação localmente (o que eles recomendam, devido ao tráfego intenso neste site). (Esta applet foi anteriormente conhecido como JavaMachine, mas teve de sofrer uma mudança de nome por motivos de marca).



  • conheça o amostra gratisnet marcas aprovadas . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    gratuito

    lista de jornal on line