aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Take Our Winter Bird Survival Challenge

:AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.
 cantos dos pássaros gratis

Take Our Winter Bird Survival Challenge









European Starling por Evelyne Samson
© Cornell Lab of Ornithology
Caro amigo, Como as aves suportar o tempo de inverno ímpios e outras ameaças à sobrevivência diária, mesmo em climas mais quentes? Temos um novo desafio ambiental para que a partir do projeto Celebrate pássaros urbanos no laboratório de Cornell do Ornithology. Nós convidamos você para nos mostrar como os pássaros estão sobrevivendo no seu bairro neste inverno. Pode ser uma fotografia, arte, vídeo, mesmo um conto ou um poema que descreve como os pássaros estão encontrando o alimento, água e abrigo de que necessitam. Você pode participar, não importa qual seja sua idade ou nível de habilidade. Grupos, como escolas, bibliotecas, clubes e empresas também estão mais do que bem-vindos. Como você deve saber, Celebrate Aves Urbanas é livre, ano-cidadão-redonda projeto de ciência centrada sobre as aves em locais do bairro.









Acho incrível como até mesmo aves minúsculas podem sobreviver estar ao ar livre 24 / 7 em lugares onde o inverno é frio e neve! Sua entrada para este desafio poderia mostrar um corvo encolhido perto de uma lareira para se aquecer, aves visitando alimentadores ou invadir um arbusto de baga alimento, as aves dabbling em uma fonte de água, ou talvez até uma das aves sorte apanhar banhos de sol em um estado quente e meridional.

Temos mais prêmios, incluindo um par de binóculos Eagle Optics, alimentadores do pássaro, um calendário Birdsong, livros, cartazes, cartões e muito mais. As primeiras 50 pessoas que entram receberá uma cópia do "Little Green Places" poster e imagens e vídeos selecionados serão publicados no site da Celebrate pássaros urbanos.







Veja como entrar:
1. Entradas de e-mail para urbanbirds@cornell.edu. Se você enviar um vídeo, postá-lo no YouTube e nos enviar o link.
2. Escreva "Survival_yourfirstname yourstate seu_primeiro_nome" na linha de assunto.
3. Inclua seu endereço de correspondência em seu e-mail
4. Explique porque você apresentou sua entrada descrever suas condições de inverno e que você observar os pássaros fazendo durante o inverno.
5. Uma entrada por pessoa, por favor.

Prazo para inscrições é 15 de fevereiro de 2010

Visite o Celebrate Urbano website Aves para obter mais informações, ver as entradas para os desafios do passado, e ler os termos do acordo para todas as entradas. Então tome o desafio - Estou ansioso para ver o que você vem acima com!

Atenciosamente,
Karen Purcell, Project Leader
Comemore Aves Urbanas





_____________________________________________________________________
O laboratório de Cornell do Ornithology associação é uma instituição dedicada à interpretação e à conservação da diversidade biológica do planeta por meio de pesquisa, educação e ciência cidadã focada em aves. Visite o site do laboratório de Cornell na Web em http://www.birds.cornell.edu. conheça o amostra gratisnet marcas aprovadas . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line