aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Executive & Management

:AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.







Executive & Management
Navegue pela nossa extensa lista de executivo livre e revistas de gestão, publicações e boletins informativos para encontrar os títulos que melhor atendem às suas habilidades; tópicos incluem as novas tendências, melhores práticas e expansão global. Basta preencher o formulário e apresentá-lo. Todos são absolutamente livres para os profissionais que se qualificam.

Supply & Demand Chain Executive Proporciona uma cobertura abrangente destacar tendências de negócios e estratégias de problemas na cadeia de abastecimento .. Profit Magazine É distribuída para mais de 110.000 executivos de nível C * e fornece os líderes empresariais, com um roteiro em transformar seus .. Workforce Management É o seu guia definitivo para os problemas dos trabalhadores estratégica ...
Bloomberg BusinessWeek Explica em primeira mão como alguns dos líderes mais influentes nos negócios alcançou o topo de seu jogo! .. CFO Toma o último pensamento financeiro e mostra como ele está sendo implementado no âmbito das organizações mais inovadoras do país ... Os tempos não lucrativos Junte-se aos mais de 85.000 executivos sem fins lucrativos que lêem Os tempos não lucrativos! ..
Global Trade Review É uma revista do mundo da finança internacional líder de comércio, lido por bancos e apresentando-chave do mercado, de crédito .. Seleção de local Dá um mundial, a expansão de espírito público World Reports, compilado pela rede Conway Data de top-notch, veterano .. Hospitals & Health Networks Fornece hospital e executivos de negócios de cuidados de saúde com a direção, a perspectiva e as informações essenciais para ..
HealthLeaders Fornece um olhar mensalmente as questões e tendências que estão moldando o negócio da saúde hoje ... Segurança Diretor Notícias É a fonte de notícias sobre negócios para os profissionais de segurança ... Aviação Geral Notícias Desde 1949, a General Aviation News foi trazer informações sobre o mundo da aviação geral para os assinantes ...
O que é Trabalho em Recursos Humanos É uma rápida leitura do recurso que se mantém ocupado executivos de recursos humanos até à data sobre a pol últimos desenvolvimentos. CFO & Controller Alerta É uma rápida leitura dedicada ao fornecimento de recursos movimentado executivos financeiros com a prática, de formas inovadoras para impulsionar .. Resseguro Tenha sido reconhecido como um dos principais jornais e serviço de inteligência de negócios para o resseguro profissional desde o seu lançamento pol.
Pensions & Investments Fornece seu público com uma cobertura oportuna e incisiva dos acontecimentos que afectam o negócio de gestão de dinheiro ... Pharmaceutical Executive É uma publicação destinada a satisfazer as necessidades diversas e gestão de marketing dos profissionais do farmacêutico .. Human Resource Executive Se você se qualificar, você receberá um livre, 15 Prova questão de Recursos Humanos Executivo, o premier ..
Empresas de Seguros É a voz de confiança do mercado de seguros comerciais ... Prevue Cada grupo tem sua própria história. Assim, faz todo tipo de destino. É importante considerar o sabor e identidade de ambos para encontrar as .. Área de Desenvolvimento É uma revista de desenvolvimento econômico que fornece informações sobre a selecção e planeamento da facilidade para os leitores executivo ..
Pensões Global Com uma combinação de mesas redondas, suplementos regulares e as conferências acrescentado à sua força editorial, .. HR Magazine É o recurso do mundo, líder de RH, oferecendo perceptivo, informações detalhadas para profissionais de RH há mais de 50 anos ... Tecnologia do governo Fornece altos executivos do governo com o conhecimento aplicado e soluções à medida que eles precisam para moldar o futuro ..
Público Tecnologia do governo do CIO Fornece a liderança do pensamento sobre políticas, estratégias e melhores práticas para nível intergovernamental c-.. Managing Automation É escrito para os negócios e tecnologia da decisão decisores para ajudá-los a acelerar a transformação global de .. CIO Insight Best Practices for IT Business Leaders ...
Recruiter É a principal revista para a profissão de recrutamento do Reino Unido ... Consultor corporativo É a única revista orientada para os intermediários financeiros a distribuir uma ampla gama de produtos através de benefícios dos empregados .. Pharmaceutical Executive Europa É a estratégia de liderança baseada em publicação de gestão empresarial para altos executivos, estrategistas empresariais ..
Pensões Profissionais Principal publicação semanal do Reino Unido para a indústria de pensões profissionais ... Publishing Executive Oferece soluções estratégicas para os executivos de topo na gestão de revistas, publicações digitais, fabricação .. FierceCIO É um fácil de ler duas vezes por semana briefing gestão de TI para o CIO, CTO, e diretores de TI ...


. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line