aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Promoções da Tim 2010


A Tim está sempre com novas promoções, procurando oferecer aos seus clientes as melhores condições para fazer ligações de



qualquer localidade do país. A concorrência acirrada de outras empresas de telefonia não intimida a Tim, com isso a operadora sem fronteiras lança planos promocionais exclusivos.



Criada na Itália, a Tim só iniciou suas atividades no Brasil em 1998, quando área de telefonia móvel começava a evoluir. A cobertura da Tim é abrangente, capaz de levar um sinal de qualidade para diferentes regiões do país. Atualmente são 2977 municípios brasileiros que contam com os serviços da Tim.
O trabalho da Tim em 2009 foi excelente e algumas promoções lançadas no ano passado ainda continuam em andamento. Em breve, novos planos promocionais Tim serão anunciados, para alegria dos usuários que adoram receber bônus em ligações ou em torpedos SMS. Confira algumas promoções que se destacam:

Promoções Tim Pré-Pago 2010

- Promoção Liga pra Mim: a cada 5 minutos em ligações, o cliente ganha o direito de fazer uma chamada local ilimitada.
- Promoção Infinity Pré: pague apenas 0,25 centavos para falar o quanto quiser com outro celular Tim de qualquer localidade do Brasil.
- Torpedo Ilimitado Pré: pagando o valor de R$4,90, o cliente pode enviar a vontade torpedos SMS para outros celulares Tim.

Promoções Tim Pré-Pago 2010

- Torpedo Ilimitado Pós: com R$14,90, o cliente adquire o direito de enviar mensagens SMS sem limites para todas as regiões do Brasil.
- Tim Chip Avulso: adicione o chip pós-pago da Tim no seu celular desbloqueado e adquira descontos nas mensalidades.



- Promoção Infinity Pós: pague apenas 25 centavos em chamadas locais e interurbanas, podendo falar a vontade com outro Tim.
São muitas as vantagens exclusivas da Tim, sempre visando a satisfação por completa dos seus clientes. O Plano Tim Liberty foi a grande aposta de 2009, mas deverá ser encerrado no dia 31 de janeiro. Agora resta aguardar pelas novidades Tim 2010, promoções que prometem ser imperdíveis.


. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line