aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

TwitRadar

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.


TwitRadar

O que é TwitRadar?

O TwitRadar é uma ferramenta de monitoramento do Twitter. Com o TwitRadar você pode rastrear, acompanhar e compartilhar, em tempo real, o assunto que quiser. Basta digitar a tag que deseja acompanhar, que o TwitRadar mostrará, de forma muito simples e intuitiva, tudo o que for escrito sobre o assunto no Twitter. E para não haver confusões com o volume de informações rastreadas, o TwitRadar organiza os resultados seguindo os critérios que você desejar.








Quais as vantagens do TwitRadar?

Além de todas as funcionalidades, o TwitRadar oferece várias opções de interface para que você monitore os assuntos que quiser da forma mais agradável possível. E, para deixar ainda mais bacana, você pode compartilhar seus monitoramentos em seu blog ou site.

Não tem mais alguma vantagem, não?

É claro que tem. Se você ou sua empresa precisam de uma interface diferenciada, que atenda às particularidades do seu tipo de serviço, o TwitRadar está pronto para adequar-se às suas necessidades específicas. Monitore sua marca ou uma marca concorrente, aplique as funcionalidades do TwitRadar para potencializar eventos e ações promocionais.
Encomende a sua própria interface.

Confira as interfaces

 




Experimente as interfaces e veja como é facil usar o TwitRadar.

1 Acompanhe quantos assuntos quiser 2 Escolha entre várias opções de interface 3 Inclua no seu blog/site ou Facebook

Radar




É exatamente isso. Esta interface funciona como um radar, encontrando as tags que você procura e exibindo de forma simples e rápida os resultados. Tudo para que você não perca nada de vista.



Caleidoscópio

Rastreie várias tags e visualize os resultados nesta interface que lembra um caleidoscópio. Com o movimento do mouse, as peças formam novas imagens, tornando o rastreamento ainda mais divertido.




  • Comparativo

    Esta interface foi projetada para o acompanhamento de várias tags simultaneamente. Ideal para rastreio de marcas. Na tela, pode-se acompanhar a evolução de cada tag rastreada por meio de barras e figuras de pessoas, que representam os autores das informações.




  • Halloween2009

    Organize e acompanhe batalhas de horror. O radar especial de Halloween rastreia os assuntos que você deseja com a ajuda de monstros. Segure a tecla CTRL e ative o modo assassino. Sannnngueee....


  • Estádio

  • Se você precisa comparar até 5 tags, esta interface dispõe as informações de forma descontraida, em um gráfico de estádio de futebol. Você poderá acompanhar as estatisticas no placar localizado no alto da tela e, ao clicar nos torcedores, obter o texto completo referente ao termo buscado.




  • Radar Ovelha Negra

    Edição customizada do tradicional radar de twits para o prêmio ResultsOn de empreendedorismo. Cada ovelha representa uma mensagem. Quanto mais próximo do centro, mais recente é a mensagem capturada.
    . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    gratuito

    lista de jornal on line