aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

McDonald's - Brasil

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.
Você tem um cupom promocional? DIGITE AQUI A PALAVRA-CHAVE QUE SE ENCONTRA EM SEU CUPOM E VEJA MAIS DETALHES DA PROMOÇÃO.




McDonald's - Brasil


Visite o site do McDonald's Brasil e descubra as novidades deste mês! ... HOJE NO McDONALD'S. Novo Bacon Smokehouse ... PROMOÇÕES · Twitter.
Avaliação: 4,6 - ‎252 votos
Cupom Desconto McDonald's. Pague 1 e leve 2: Aproveite a oferta em dobro nesta promoção do McDonald's.
Avaliação: 4,4 - ‎582 votos
McDonald's: promoção do dia! McDonald's, a maior rede de Fast Food do mundo com cupons e ofertas que a gente ama com preços deliciosos! Os Clássicos ...

Promoção McDonald's - Sonho de Craque

Promoção McDonald'sEnvie um vídeo, desenho, texto ou uma foto sobre o tema: "Eu vou com o Brasil para a Copa do Mundo da FIFA da África do Sul"

Os 100 participantes mais votados ganham kit com camiseta, boné, squeeze, bola e mochila. Dentre estes, o pentacampeão Cafu escolherá 5 que entrarão em campo nojogo Brasil X Portugal na Copa do Mundo 2010. Promoção válida para crianças de 6 à 10 anos.

Até
27/04/2010


Participe desta promoção no link abaixo.
. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line