aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Promoção: Dr. Oetker – Idas e Vindas do amor

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.






Posted: 01 Mar 2010 09:38 AM PST



Quer concorrer a ingressos para o filme “O Segredo dos Seus Olhos”?

O Segredo dos Seus Olhos



Para participar da promoção você deve caprichar na resposta da seguinte pergunta: Para você, Bolt precisa de superpoderes para ser um herói? Por quê?, no site da promoção. Serão premiados os autores das 15 respostas mais criativas.
Você pode participar da promoção até o dia: 05/03/2010
Participar da promoção!
Posted: 01 Mar 2010 08:54 AM PST

Quer concorrer a um fim de semana na Pousada Quinta dos Pinhais?

Para participar da promoção você deve caprichar na resposta da seguinte pergunta: Qual o local mais especial para você compartilhar uma pizza Dr. Oetker Ristorante?, no site da promoção. A melhor resposta vai ganhar um fim de semana na paradisíaca Pousada Quinta dos Pinhais, com direito a um acompanhante.
Você pode participar da promoção até o dia: 20/03/2010
Participar da promoção!
Posted: 01 Mar 2010 07:59 AM PST

Quer concorrer a ingressos para o filme “Coração Louco”?

Para participar da promoção você deve caprichar na resposta da seguinte pergunta: Que tipo de acontecimento faria você mudar seu estilo de vida?, no site da promoção. Serão premiados os autores das 10 respostas mais criativas.
Você pode participar da promoção até o dia: 08/03/2010
Participar da promoção!

. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line