aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Desafios de Matemática Prontos Para Imprimir e Jogar On-Line:

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.



Desafios de Matemática Prontos Para Imprimir e Jogar On-Line: 
Estes passatempos foram especialmente elaborados para o entretenimento e educação de crianças, jovens e adultos. Além disto estas atividades tem por objetivo o desenvolvimento do raciocinio lógico de todas as pessoas interessadas na resolução de problemas matemáticos.



Passatempos: Palavras Cruzadas, Caça Palavras, Jogo 7 Erros, Jogo da Memória, ... Desafios de Matemática. ... Mais de sessenta folhas com exercícios prontos de matemática. ... Atividades on-line e para impressão envolvendo a tabuada.
.
Coversor de Números Arábicos Para Números Romanos Clique Aqui
.
 
Contas de Matemática Para Resolver On-Line:  
Adição. Clique Aqui
Subtração. Clique Aqui
Divisão. Clique Aqui
   
Quebra Cabeça de Matemática:  
Somente Adição. Clique Aqui
Multiplicação, Adição e Subtração. Clique Aqui
Quatro Operações Matemáticas. Clique Aqui
Preencher com os Sinais Matemáticos Corretos. Clique Aqui
   
Folhas de Exercícios Para Imprimir:  
Adição. Clique Aqui
Subtração. Clique Aqui
Divisão.



Clique Aqui
Multiplicação. Clique Aqui
Mais de 100 desafios matemáticos para testar o seu raciocínio. ... História da Matemática · Softwares on-line · Softwares matemáticos · Laifis de Matemática ... Conheça também o livro com os principais desafios e enigmas do site Só Matemática, todos com as respostas comentadas. Peça já ... No tabuleiro do jogo da velha.
Não encontrados: Prontos



O nosso gerador automático de dominós cria milhões de jogos de dominós matemáticos diferentes. ... Fechar menu. Você está em Softwares on-line ... Com apenas um clique, o arquivo já sai pronto para a impressão em formato PDF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line