aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Plantas de Casas gratis

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

Muitas pessoas, as vezes por falta de informação, acabam pagando fortunas absurdas por plantas de casas. Mas o amostra gratisnet decidiu poupar você deste possível gasto na hora de mandar criar a planta baixa da sua casa com um arquiteto.
Na hora de comprar um apartamento, você pode escolher qual o prédio onde vai morar, obviamente, alguns são disponibilizados até mesmo antes de serem construídos, sendo exibidos apenas pelas plantas.








Mas quando o assunto é casa, podemos projetar do jeitinho que queremos, ou até mesmo achar modelos prontos de plantas de casas, para definir antes de iniciar o projeto, como vai ser a arquitetura da construção. Mais abaixo você encontra alguns projetos de casas grátis, pronto pra baixar e imprimir.
Existem serviços gratuitos para o desenvolvimento de projetos de casa e plantas na internet e até mesmo de decoração dos ambientes da casa. Um deles é o site MyFloorPlanner que promete fazer sua planta baixa de qualquer comodo da casa em até 30 segundos! Para usar o serviço, é necessário se cadastrar no site, gratuitamente.
Outros softwares para desenhar a planta baixa da sua casa são o CorelDraw e o Google






SketchUp. Este último lhe permite desenhar plantas de casas em 3 Dimensões (3D) com bastante facilidade. Para utilizar, basta baixar o programa, e instalar em seu computador. Para fazer o download clique aqui.
Támbém existem várias plantas de casa prontas na internet, veja alguns modelos de plantas de casas grátis abaixo:

Modelo de Planta de Casa de 106m²




planta baixa #1 Ao lado uma planta de uma casa de 01 pavimento e 106m², contendo dois quartos, uma suíte, cozinha, varanda e ampla sala de estar. Clique na imagem ao lado para ampliar.

Projeto Planta de Casa de 95m²




planta casa pequena #2 Ao lado você pode baixar uma planta de uma casa de 01 pavimento com 95m², contendo dois quartos, uma suíte, cozinha, varanda, área de serviço (lavabo) e ampla sala de estar. Clique na imagem para ampliar.

Planta baixa de Casa de 72m² (casa pequena)




projeto casa #3 Ao lado você tem uma planta de casa pequena de 01 pavimento com 72m², contendo dois quartos, uma suíte, cozinha, varanda e sala de estar. Clique na imagem da planta para ampliar. Infelizmente não temos outros modelos de plantas de casas pequenas além dessa.



Lembre-se que nosso objetivo aqui, não é querer fazer você dispensar o serviço de algum profissional da área, apenas lhe trazer a opção de criar a sua planta do seu próprio jeito, já que na maioria das vezes, é necessário que sua planta baixa seja aprovada por um engenheiro ou arquiteto para que tenha validade e a obra seja liberada pela prefeitura da sua cidade.

. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line