aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo de 2010, da África do Sul

A cerca de um mês, a Fifa, à junto à Panini, lançou o Álbum de Figurinhas Oficial da Copa do Mundo de 2010, da África do Sul. O sucesso do álbum da copa foi imediato, e muita gente já adquiriu o seu. Bancas de revistas esgotam seus estoques de pacotes de figurinhas rapidamente e completar o álbum virou uma obsessão para os colecionadores.







E nós do CopaNaAfrica2010.com não podiamos ficar de fora dessa.
Um de nossos sites parceiros, o golsdocampeonatobrasileiro.com.br, que vai trazer para os internautas todos os gols do Brasileirão 2010, nos cedeu um álbum para completarmos nossa coleção.
Para completarmos esse álbum, queremos contar com a colaboração de nossos visitantes, que também estão fazendo sua coleção.
Entre nessa Promoção e faça parte do Álbum de Figurinhas da equipe CopaNaAfrica2010.com. Cada figurinha que chegar para a gente, escreveremos o nome de quem nos enviou na parte de baixo dela e colaremos no nosso álbum. Ao final da coleção, escanearemos todas as páginas e disponibilizaremos um álbum em pdf, para que nossos internautas possam ver quem contribuiu para completar o nosso álbum oficial.






Depois iremos sortear o álbum completo entre aqueles que enviaram suas figurinhas e aqueles que participarem de uma futura ação realizada por nós no Twitter e divulgaremos o grande ganhador no nosso site.
Também faremos sorteios ao longo da Copa de 2010 de conjunto de figurinhas repetidas, entre os participantes.






A idéia inicial é sortearmos 1 álbum. Mas como contamos com a participação de todos vocês, conforme formos completando novos álbuns, sortearemos eles também.
Para participar basta seguir as instruções:

  • Mande suas figurinhas para:
    • CopaNaAfrica2010.com
      Caixa Postal 8039
      Campinas-SP
      CEP: 13058-971
  • Cada álbum contará com o limite de 5 figurinhas por colaborador, mas você poderá nos enviar quantas figurinhas desejar, pois suas chances aumentam de aparecer em um de nossos álbuns.
  • As figurinhas que estarão presentes nos álbuns serão selecionadas por ordem de recebimento das mesmas no correio.
    
    
    
    
O primeiro comentário desse post servirá para informar como estamos indo com nossa coleção e será editado constantemente.
É isso aí pessoal, a Copa da África já está chegando. Entre no clima e faça parte do Álbum de Figurinhas da equipe CopaNaAfrica2010.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line