aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

pacotes de viagem gratis

 pra viajar de graça nem é preciso ser tão sortudo assim não...
se tu não sabe, é só ir até a base aérea da sua cidade, se cadastrar no vôo do CAN (correio aéreo nacional) e esperar ser chamado (ou ligar pra lá e saber se tem previsão de vôo pra onde vc se cadastrou). tudo bem que não saem vôos internacionais e que talvez a cidade pra onde vc queira ir seja uma daquelas pra onde raramente saem vôos, mas tb... é de graça!! hehe.
pode conferir!





Conheço algumas boas formas de realizar viagens de graça e gostaria de compartilhar com vocês. Pensando nisso, fiz também uma pesquisa na internet para tentar deixar esta matéria o mais completa possível. Achei algumas informações, claro. Mas parece que o povo não tá muito afim de compartilhar essas dicas não. Não é o meu caso!
Ahhh, e claro, também gostaria muito de receber as dicas de vocês leitores através de nossos comentários. Estou aguardando. Enquanto isso, leiam as minhas.




- Ganho de Milhas através de Cartão de Crédito
Possuo um cartão de crédito que acumula pontos que podem ser convertidos em milhas, então concentro todos os meus gastos neste mesmo cartão. Alem das milhas que ja ganhamos ao viajar de avião, dá pra ganhar tambem com a conversão das compras. Em 4 anos consegui trocar minhas milhas para conhecer o paraíso de Fernando de Noronha. Mas da pra ganhar viagens em muito menos tempo caso a pessoa tenha um consumo mensal mais alto que o normal. O ideal é pesquisar com as administradoras de cartão qual delas oferecem os melhores benefícios.
- Carona de Carro



Apesar de todos os perigos que existem nas cidades grandes, parece que nós – aventureiros – temos um grande número de anjos nos protegendo. A carona é uma forma extremamente barata de se viajar pelo Brasil e pelo Mundo. Tenho duas amigas que já foram do RJ a Chapada Diamantina de carro em carro… armando a barraca pra dormir dentro dos caminhões… entrando em várias cidades e conhecendo de perto a vida local. Foi uma experiência inesquecivel para elas.
- Viagem de avião com o Correio Aéreo Nacional
Basta ir até a base aérea da sua cidade, se cadastrar no vôo do CAN (Correio Aéreo Nacional) e esperar ser chamado (ou ligar pra lá e saber se tem previsão de vôo pra onde vc se cadastrou). Tudo bem que não saem vôos internacionais e que talvez a cidade pra onde você queira ir seja uma daquelas pra onde raramente saem vôos, mas tb… é de graça!!
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line