aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Pizza Hut descontos de 40% Cartão Clube Pizza Hut

Cartão Clube Pizza Hut

 










A sua pizza preferida com 40% de desconto!

O Cartão Clube Pizza Hut foi criado para quem ama a Pizza Hut freqüentar ainda mais os nossos restaurantes.

Com o Cartão Clube Pizza Hut você tem 40%* de desconto no valor da sua Pizza preferida para saborear com quem você quiser em qualquer dia da semana e hora.











40% de desconto

Com seu Cartão Clube Pizza Hut, você terá 12 créditos de 40% de desconto para utilizar em até 90 dias.



Agora, com o novo Cartão Clube Pizza Hut, você tem 50% de desconto no valor da sua pizza preferida para saborear com quem você quiser em qualquer dia ...

Como fazer o seu







Em qualquer um dos restaurantes participantes, você preenche o formulário de adesão, paga R$49,00 e sai com o seu Cartão Clube Pizza Hut na hora!

Os R$49,00 pagos, são devolvidos no seu cartão em forma de crédito em pizza para a sua próxima compra na Pizza Hut**.

Onde adquirir

Aeroporto Int. de Guarulhos, Alphaville, Bandeirantes, Pinheiros, Ponte do Limão (Estadão), Shopping ABC (Santo André), Shopping Center Norte, Shopping Eldorado, Shopping SP Market, Shopping Interlagos, Shopping Plaza Sul, Shopping Mooca, Shopping São Caetano, Shopping West Plaza, Shopping Paulista, Shopping Ibirapuera, Shopping Metro Tatuapé

Regulamento de Uso

Mecânica - O Cartão Clube Pizza Hut, adquirido nos restaurantes, contém crédito de uma pizza grátis e 12 descontos de 40% sobre o valor da pizza. No ato da compra, um desconto de 40% já pode ser utilizado para retirada de 1 (uma) pizza e os demais são liberados após 8 horas da aquisição do cartão.



Para utilização dos benefícios, é necessário apresentação do Cartão Clube no momento da compra. Só será aceito Cartão Clube com crédito ativo de 40% ou pizza grátis. Os descontos e benefícios do cartão não são válidos para entrega em domicílio ou serviço antecipado de pizza para viagem.

A Pizza Hut não se responsabiliza pela perda ou roubo do Cartão Clube Pizza Hut e em nenhuma hipótese, restituirá em Reais os bônus ou descontos concedidos.

(*)Descontos de 40% - Os descontos de 40% são válidos para pizzas, podendo ser utilizados pelo período de 90 dias corridos, a contar da data de aquisição. Os descontos de 40% que não forem utilizados dentro do período de validade, expiram de forma automática do cartão.

(**)Pizza Grátis - O crédito da Pizza Grátis dá direito a 1 pizza grande de sua preferência após 8 horas da aquisição do seu Cartão Clube Pizza Hut, no período de 7 dias corridos. Caso a pizza grátis não seja utilizada dentro do período de validade, a mesma expira de forma automática do cartão.








Restrições - Os descontos de 40% são válidos para a pizza, não podendo ser utilizados para outros produtos do cardápio, promoções e descontos. Os descontos de 40% do Cartão Clube Pizza Hut não podem ser utilizados em conjunto com preços promocionais ou outras promoções. Para pizzas com ingredientes adicionais, será cobrado o valor integral da diferença. O Cartão Clube Pizza Hut assim como os créditos e benefícios concedidos são válidos para os restaurantes da Pizza Hut na Grande São Paulo exceto Shopping Raposo Tavares. Os descontos e benefícios deste cartão não são válidos para entrega em domicílio ou serviço antecipado de pizza para viagem.





---------------------------------
     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="8073438222">


-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line