ache aqui 1

---------------------------
----------------------------
Custom Search
-----------------------------------------
------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------- ----------------------------

compatilhe

quinta-feira

gratis livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”

--> TUDO GRATIS - GANHE AMOSTRAS E BRINDES E SUA CASA

O livro “Hercólubus
ou Planeta Vermelho”

Alguns Mestres de sabedoria têm elevado sua voz para nos alertar do terrível futuro que nos espera. Um claro exemplo disso, muito atual, é o pequeno livro intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, escrito pelo V.M. Rabolú, o grande esoterista colombiano, e que podemos qualificar como um documento sobre o futuro escrito com plena consciência.
Baseando-se em sua experiência direta e consciente, V.M. Rabolú descreve os terríveis acontecimentos que sucederão em nosso planeta nos próximos tempos e mostra o caminho a seguir para lograr a transformação profunda do ser humano. Hoje em dia as afirmações contidas nesta obra contam com o reconhecimento de muitos leitores no mundo todo, que têm se beneficiado desses conhecimentos.
Em “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, se descreve detalhadamente como serão os tempos do fim. Neste livro o autor nos alerta da chegada próxima de um grande corpo celeste ao nosso sistema solar e avisa a humanidade das consequências que terá sua aproximação.
Tudo se desenvolve de acordo com o nosso comportamento. Neste sentido o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” deixa de ser uma profecia alarmista para converter-se em uma porta através da qual podemos nos liberar de uns eventos previsíveis. Estes eventos catastróficos seriam a consequência de nossos erros, acumulados através das gerações.
A mensagem do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” é, portanto uma mensagem de esperança que desafia qualquer destino fixo. Ao mesmo tempo, convida a todos os seres humanos a experimentar a liberdade de sair do círculo de ignorância ao qual nos movemos.
O que queira verdadeiramente salvar-se do cataclismo que vem, deve começar de uma vez a desintegrar o eu psicológico, ou seja, todos os nossos defeitos, que são milhares. Capacitar-se para que no momento do resgate seja levado a um lugar seguro…
Isso não é para que formem teorias, nem discussões senão para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não nos resta mais a que apelar.
V.M. Rabolú

Nenhum comentário:

Marcadores

Total de visualizações de página

Google+ Followers

Google+ Followers