aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Espaço Itaú de Cinema oferece sessões grátis; saiba como garantir ingressos

--> TUDO GRATIS - GANHE AMOSTRAS E BRINDES E SUA CASA




Espaço Itaú de Cinema oferece sessões grátis; saiba como garantir ingressos




As exibições ocorrem na segunda-feira e cada espectador terá direito a dois ingressos 

 Na capital federal, o Espaço Itaú de Cinema fica no Shopping Casa Park.

                                                         

Saiba mais


  • 
    
    
    
Cada espectador terá direito a dois ingressos. As reservas podem ser feitas a partir de sexta-feira (3) por meio do aplicativo do Espaço Itaú de Cinema ou pelo site: ingresso.com. Para a retirada dos ingressos é necesária a apresentação do voucher na bilheteria do cinema, impresso ou no celular, uma hora antes da sessão desejada. 
Entre os filmes selecionados estão: A grande muralha, A lei da noite, Aliados, Até o último homem, Eu na%u0303o sou seu negro, La la land - Cantando estações, Lion: Uma jornada para casa, Logan, Moonlight - Sob a luz do luar, e Um limite entre nós. A programação pode ser conferida no site: www.itaucinemas.com.br.
SERVIÇO
Um dia a mais para viver a cultura 
no Espaço Itaú de Cinema (Shopping Casa Park - Guará; 3345-8669).







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line