aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Universidades Cursos gratuitos

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.
Universidades Federais oferecem cursos online gratuitos
  1. 1 - Universidade Federal Fluminense. Com sede em Niterói – RJ, a UFF - Universidade Federal Fluminense oferece diversas oportunidades de cursos online, são mais de 370 aulas totalmente gratuitas. ...
  2. 2 - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. ...
  3. 3 - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
    
    
    
    

6 de dez de 2018 - Isso porque, desde 2002, a universidade passou a oferecer cursos online e gratuitos que cobre todo o currículo da instituição.
Todo o conteúdo do portal é gratuito e aberto para a população em geral, e, além disso, qualquer professor da USP pode disponibilizar suas aulas, cursos e ...

Veduca - Home




https://veduca.org/

Escolha seu curso. 01. Cursos focados em Desenvolvimento Humano com base nas habilidades do século 21, como liderança, comunicação, diversidade, ...

Universidades  Cursos gratuitos


Sem dinheiro aula? Não tem problema! Há muitas universidades que oferecem cursos online gratuitos. Esta lista classifica vários dos melhores cursos universitários gratuitos disponíveis para pessoas que querem aumentar o seu conhecimento pessoal ou avançar em seu campo atual.

1. Massachusetts Institute of Technology (mit.edu)




Se você estiver procurando por uma grande variedade de livre cursos oferecidos on-line, o MIT é a sua melhor opção. Mais de 1.800 cursos gratuitos são oferecidos através do projeto da escola OpenCourseWare. Os cursos são em texto, áudio e vídeo formatos e traduzida em várias línguas diferentes. Estudantes de todo o mundo usam OpenCourseWare e 96 por cento dos visitantes a este site dizem que recomendá-lo para outra pessoa.

2. Universidade Aberta (open.ac.uk)




A Universidade Aberta é a maior instituição do Reino Unido, lectivo. O site da escola OpenLearn dá acesso livre para todos, tanto de graduação e pós-materiais do curso em nível de The Open University. Os cursos abrangem uma ampla gama de temas, tais como as artes, história, economia, educação, informática e computação, matemática e estatística, ciência, saúde e tecnologia.

3. Carnegie Mellon University (cmu.edu)




Carnegie Mellon University oferece uma série de cursos online gratuitos e materiais através de um programa chamado Open Learning Initiative. OLI cursos destinam-se a permitir que qualquer pessoa com um nível universitário introdutório para aprender sobre um determinado assunto sem instrução formal. Opções de cursos incluem ofertas, tais como estatísticas, biologia, química, economia, francês e física.

4. Tufts University (tufts.edu)




Como o MIT, Tufts tem OpenCourseWare que está disponível gratuitamente a todos. Escola de Cursos são classificados por escola (ou seja, das Artes e Ciências, Faculdade de Medicina, etc) e inclui tarefas, notas de aula e outros materiais complementares.

5. Stanford (stanford.edu)




Universidade de Stanford, uma das principais do mundo instituições acadêmicas, Juntou forças com o iTunes U em fornecer o acesso a cursos de Stanford, palestras e entrevistas. Estes cursos podem ser baixadas e tocadas em iPods, PCs e Macs e também pode ser gravado em CD. Se você não tem o iTunes, você pode download aqui gratis.

6. Universidade da Califórnia, Berkeley (berkeley.edu)




UC Berkeley, um dos melhores universidades públicas no país, vem oferecendo ao vivo e on-Demand Webcasts de determinados cursos, desde 2001. Centenas de cursos da UC Berkeley, ambas as correntes e arquivadas, estão agora disponíveis como podcasts e webcasts. Os cursos abrangem uma ampla gama de assuntos, incluindo astronomia, biologia, química, programação de computadores, engenharia, psicologia, estudos jurídicos e de filosofia.

7. Utah State University (usu.edu)




Utah State University também oferece acesso gratuito a cursos on-line. Opções de estudo incluem tudo, desde a antropologia à física e artes cênicas. Estes texto global baseada em cursos podem ser baixados como arquivos Zip ou vistos diretamente no site.

8. Kutztown Universidade da Pensilvânia (kutztownsbdc.org)

Pequenas Kutztown Universidade de Business Development Center oferece a maior coleção de cursos de negócios disponíveis na web. Os temas do curso incluem contabilidade, finanças, governo, direito empresarial, marketing e vendas. Global do texto, estudos de casos interativos, slides, gráficos e streaming de áudio para ajudar a demonstrar os conceitos apresentados em cada disciplina.



9. University of Southern Queensland (usq.edu.au)

A University of Southern Queensland, na Austrália oferece acesso gratuito a uma série de cursos diferentes através de uma outra iniciativa de OpenCourseWare. Cursos de cada uma das cinco faculdades estão disponíveis, abrangendo uma vasta gama de tópicos, incluindo a comunicação, a ciência, planejamento de carreira, tecnologia, ensino e criação de multimídia.

10. Universidade da Califórnia, Irvine (uci.edu)

UC Irvine, um da nação top universidades públicas, Recentemente se juntou ao Consorcio OCW e começou fornecendo gratuitamente em cursos de nível universitário. Neste momento, há apenas um punhado de opções para escolher, mas esta lista está crescendo. Cursos atuais abrangem temas como planejamento financeiro, recursos humanos, mercado de capitais e e-marketing. Os materiais do curso incluem planos de estudos, notas de aula, exercícios e exames.



Artigos relacionados a Universidades com o melhor Cursos gratuitos

  • Onde Encontrar Bolsas Online

    Bolsas podem reduzir significativamente o custo de sua educação. Você deve começar a procurar por bolsas de estudo, assim que você decidir freqüentar a faculdade. Se você não tiver certeza de para onde olhar, esta lista de motores de busca livre e bolsa de estudos bolsa de outras fontes é um bom lugar para começar.
  • Think Big: Top Universidades do Mundo

    
    
    
    
    Você já sabe que''E.U. News and World Report''publica o ranking de principais universidades americanas. Suas listas extremamente populares incluem Best Colleges and Best Graduate Schools, divididos em categorias como útil faculdades de artes liberais, universidades, escolas superiores de engenharia, mestrado universidades, faculdades de direito, escolas e faculdades de medicina. Agora, a revista está pesando sobre educação internacional - que acaba de publicar o seu segundo melhor Mundial anual do anúncio Universidade

conheça o amostra gratisnet marcas aprovadas . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line