aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Curso de Teatro Gratuito

Para quem gosta de atuar essa é uma ótima oportunidade para que você realize seu sonho fazendo um curso de teatro.
O Grupo de teatro a ordem do Caos – tem as portas abertas para cursos gratuitos, às aulas são oferecidas a pessoas que nunca tiveram contato com teatro, desenvolvendo dicção, posicionamento, interpretação, história e teorias do teatro.
Um dos tópicos das aulas é o controle da timidez, tornando a aula muito procurada por pessoas que só querem perder a timidez. A intenção do grupo é buscar formar um novo elenco para novos trabalhos para quem faz teatro ou não. A intenção desta oficina é passar as noções básicas para que o interessado possa desenvolver os trabalhos do grupo, e a evolução do aluno será acompanhada com o passar do tempo.



Veja os benefícios de fazer este curso:
Trabalhos de desinibição, expressão corporal, dicção e interpretação;
História do teatro, peças e dramaturgos;
Montagem de espetáculos ao final de cada módulo;
Indicação a agências de comercias, grupos teatrais, testes de cinema e tv;
Veja o endereço onde estes cursos são encontrados;
Local: Centro Cultural Jabaquara.
Rua: Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara – São Paulo.
Se você deseja ter mais informações para saber se tem algum curso disponível ligue para: (11) 5011-2421 ou acesse o site: www.aordemdocaos.com. Aproveite!

SP Escola de Teatro: Home


SP Escola de Teatro é uma instituição ligada à Secretaria da Cultura de São Paulo. Oferece cursos gratuitos e recebe apresentações teatrais.

REDE GLOBO | Escola de Atores Wolfmaya


     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="8073438222">


Nossa Escola possui uma parceria exclusiva com a TV Globo, que ... História do teatro; ... Os melhores profissionais do cenário cultural brasileiro estão aqui!
Formar atores com excelência, essa é a missão da Escola de Atores Wolf Maya. Em seu curso regular, com aulas de interpretação para TV e teatro, expressão ...
Cursos sp · ‎Cursos rj · ‎Contato · ‎WOLF.TV
Curso de teatro online – Gratuito. É importante destacar também que no Brasil não existe qualquer tipo de exigência, em termos de nível de ensino, para que ...



---------------------------------
     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"

     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="8073438222">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line