aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

assista DESENHOS BÍBLICOS gratis

AMOSTRA GRATIS NET. GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE. . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com
http://www.tempofinal.com/desenhos.htm








The Miracles of Jesus Worthy is the Lamb
Jesus mostra como Deus quer nos dar o tesouro da salvação eterna, e não aquele tesouro terreno que perece.
Jesus aos 12 anos visitando o templo, deixou os anciãos impactados com a sua sabedoria. Veja também Seu triunfo sobre Satanás.
Bread From Heaven The Greatest is the Least

Um dos maravilhosos milagres de Jesus.   Mais de 5000 pessoas foram alimentadas com apenas cinco pães e dois peixinhos.
Jesus lava os pés dos discípulos e os ensina, que o caminho para a grandeza não consiste em ser servido, mas em servir ao próximo.
The King is Born
He is Risen
Seu filho vai aprender a verdadeira história do Natal, nesse desenho que mostra a real história do nascimento de Jesus.
A história mais poderosa que já existiu. A morte de Cristo na cruz, para a alegria da ressurreição gloriosa na festa da Páscoa.
Abraham and Isaac
Esther

A obediência de Abrão à Deus é provada, e também plenamente recompensada na sua prova final de fé e confiança em Deus.
A heroína da Bíblia salva o povo judeu com sua coragem. Um dos grandes épicos bíblicos, que serve até hoje como um exemplo de amor.
Joseph_s Reunion
Samuel
A revelação de um sonho transformando o escravo em Governador. A história de um homem completamente fiel a Deus. Samuel é consagrado a Deus ainda no ventre de sua mãe, e é chamado ainda criança para ser um dos maiores Profetas de Israel.
Story of Daniel
Moses

A história completa de Daniel. Um jovem judeu, sempre fiel a Deus, que enfrenta os leões até ser o grande Profeta de Deus.
Conheça a linda história de Moisés, desde seu nascimento, até ele se tornar o grande libertador e o maior líder da História.
Ruth
Joseph in Egypt

Rute mostra a importância da fidelidade, sua história é tão importante que veio a estar na genealogia do grande rei David.

Apesar de traído por seu irmãos, José decidiu continuar fiel a Deus. Na verdade era tudo plano de Deus para salvar seu povo.
Saul of Tarsus
John the Baptist
Esta história inspira a lutar o bom combate. A. Uma cegueira luz converte um soldado endurecido em um guerreiro de Cristo. As crianças ficarão inspirados pela grande coragem deste grande profeta que prepara o caminho para o Senhor.
The Kingdom of Heaven
Forgive Us Our Debts
Em linguagem simples, estas parábolas explicam a criança e mesmo à todos nós, como alcançar a salvação.
Jesus ensina como obter o verdadeiro tesouro,
que é a vida eterna com Deus, e não somente acumular tesouros para essa existência.
Lord I Believe
The Lost is Found
Através de suas palavras e seus poderosos milagres, o Mestre nos mostra que "todas as coisas são possíveis a aquele que crê."
Através dessa história magnífica Jesus nos  ensina que a generosidade, de Deus estende Sua misericórdia para cada um de nós.
The Prodigal Son
The Good Samaritan
Esta parábola mostra a história do filho que volta para casa após desperdiçar toda sua parte da herança de seu pai.
Um levita, um sacerdote, e um samaritano encontram um estranho ferido. Porém somente um deles mostra como amar ao próximo.
The Righteous Judge
Forgive Us Our Debts
Jesus ensina que o julgamento humano é injusto e cruel. Ele também mostra como o Deus de misericórdia julga com justiça.
Pedro pergunta ao Mestre quanto vezes se deve perdoar. Ensine aos seus filhos como perdoar,
vendo essa maravilhosa história de Jesus.
Solomon
Ministry of Paul
Através do poder de sua oração, Salomão é abençoado com imensa sabedoria. e torna-se o rei mais próspero de toda a história.
Assista o poder da fé. Paulo que é grandemente perseguido e espancado na prisão, viaja por todo mundo antigo e muda completamente a história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line